icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
18/02/2015
19:08

A postura ofensiva será a tônica do Avaí na busca por sua primeira vitória no Campeonato Catarinense. Sem vencer após quatro rodadas, o técnico Geninho indicou que o trio Roberto, Anderson Lopes e André Lima ficará encarregado de balançar as redes na quinta-feira, no Ressacada, diante do Metropolitano, às 19h30.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o treinador indicou que depende apenas de uma resolução da situação do meia Marquinhos para definir a equipe:

- O time está praticamente encaminhado, a gente só espera amanhã (quinta) se não vamos ter nenhum problema. Infelizmente aqui no Avaí a gente tem recebido um problema de um dia para o outro. Vamos esperar para divulgar oficialmente amanhã. Vai ser mais ou menos o que treinou ontem (terça).

Por estar envolvido na confusão no duelo com o Figueirense, pelo Catarinense de 2014, o camisa 10 havia pegado dez jogos de gancho. Como ainda havia três partidas por cumprir, o Leão da Ilha entrou com uma liminar para contar com o atleta nesta temporada.