icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
11:27

O Ministério Público gaúcho avisou para a Federação Gaúcha de Futebol nesta quarta-feira que o Estádio Beira-Rio, reinaugurado com duas festas no fim de semana, não tem condições de receber o Gre-Nal do próximo domingo, que será final do Campeonato Gaúcho.

O órgão público emitiu nota na manhã desta quarta-feira que coloca que os laudos necessários solicitados ao Internacional não foram enviados - o que era prometido para hoje pela manhã, após dois adiamentos. Por isso, se posicionou desta maneira.

O documento do MP também lembra que o Beira-Rio ainda está em obras no seu entorno. Por isso, os materiais de construção presentes no pátio do estádio também se torna um empecilho para isso. Segundo a entidade, o momento para testes já acabou. A tendência é que o jogo seja em Caxias do Sul, no Estádio Centenário.

O Inter precisa enviar quatro laudos solicitados pelo Corpo de Bombeiros e Brigada Militar. O vice de administração José Amarante havia prometido a situação para hoje, algo que não aconteceu. O clube gaúcho afirma publicamente que ainda vai brigar para manter o jogo no Beira-Rio.