icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
12:39

O ex-volante do Milan e da seleção italiana, Gattuso, comentou sobre o atual momento do clube em uma entrevista à revista francesa So Foot. Segundo o ex-jogador, o clube precisa de um investidor com fôlego para injetar capital.

- O Milan precisa de uma reestruturação e de um time competitivo. Investidores estrangeiros seriam bem-vindos. Talvez do Qatar, com Leonardo. Também há os chineses, que compram tudo em Milão. Colocam um milhão de euros em cima da mesa como não se fosse nada. Por que não no futebol? - disse Gattuso.

As palavras do ex-volante remetem à rival Internazionale, que no último mês assistiu à chegada do magnata indonésio Erick Thohir, que comprou 75% das ações que antes pertenciam ao presidente Massimo Moratti.

E MAIS:

>Villa Nova acerta com ex-jogador de Roma, Inter e Milan
>Felipão observa Kaká e ainda não descarta convocação para Copa-2014

Quanto a Silvio Berlusconi, atual proprietário do Milan, Gattuso revelou que votou no empresário nas últimas eleições. No entanto, foi enfático ao afirmar que o dirigente não seria competente no comando de uma equipe.

- Votei nele convicto sobre o seu programa de governo, sou uma pessoa ideologicamente de direita. No entanto, não lhe daria para treinar nem mesmo uma equipe de crianças - afirmou.