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15/12/2013
11:40

A Gatorade desenvolveu uma ação no mínimo inovadora para dar visibilidade à sua marca. Neste domingo (15), a fabricante de isotônicos lançará, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, durante o jogo Brasil e Escócia, válido pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino, uma experiência inédita. Do mesmo tamanho das placas de publicidade, a multinacional americana levará para o gramado “freezers” com três portas, dando às atletas a oportunidade de se reidratarem durante a partida. As placas de patrocínio estarão localizadas próximas ao gol, de modo a facilitar o acesso das jogadoras. Brasil e Escócia se enfrentam a partir das 16h.

- Já trabalhamos com a CBF tanto nas equipes profissionais quanto nas categorias de base, sempre com o objetivo de contribuir na maximização da performance dos atletas. E agora estamos inovando com essa iniciativa inédita no futebol - explicou Tiago Pinto, diretor de marketing de Gatorade.

- A Gatorade fez as placas deixarem de ser paisagem. Agora, quem está em campo interage com a marca e consome o produto ao vivo -, afirmou Manir Fadel, Chief Creative Officer da Lew’Lara\TBWA.

O torneio será disputado até o próximo dia 22 e a partida entre Brasil e Escócia começa às 16h.

A Gatorade é líder mundial do mercado de isotônicos, com aproximadamente 70% de participação no mercado brasileiro de bebidas esportivas. A marca é patrocinadora oficial da CBF e ainda das Confederações Brasileiras de Vôlei e Basquete. A empresa mantém contrato com mais de 40 clubes brasileiros, entre os quais, o Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco, e clubes internacionais como Barcelona, Liverpool e Arsenal.

A marca patrocina ainda o nadador Cesar Cielo, o jogador do São Paulo Paulo Henrique Ganso, Lucas, do Paris Saint-Germain e Leandro Damião, do Internacional.