icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/02/2015
21:32

A garotada tem dado conta do recado no Atlético-PR. Os meninos do sub-23 do Furacão derrotaram, na noite desta quarta-feira, a equipe do Prudentópolis, por 2 a 0, na Arena da Baixada. Com o resultado, o time de Marcelo Vilhena vai aos 7 pontos e encosta nos líderes Coritiba e Londrina, que lideram o Campeonato Paranaense com 9.

Indo para cima desde o início, o "Furacãozinho" mostrou que consegue suprir a falta do time principal, que está em pré-temporada na Europa. O goleiro Doni, do Prudentópolis, teve muito trabalho na primeira etapa, fazendo boas defesas nos chutes de Crysan e Marmentini. O arqueiro, no entanto, não foi capaz de evitar o gol de Caíque, aos 46 minutos. O rubro-negro aproveitou a bobeira da zaga rival e chutou cruzado, rasteiro, sem chances de defesa: 1 a 0 Furacão.

No segundo tempo, o Atlético não demorou para ampliar o placar. Aos 14 minutos, Marmentini cobrou escanteio com perfeição e Lula cabeceou para o fundo da rede.

Com o jogo sob controle, a equipe da casa relaxou, mas nada que reacendesse o Prudentópolis na partida. Tanto é verdade que, aos 29m, Caíque quase marcou mais um para o Furacão. Doni salvou novamente.

A morosidade do Atlético começou a irritar os torcedores na Arena da Baixada. O técnico Marcelo Vilhena até tentou mudar o espírito da equipe, realizando as três substituições, mas nada se alterou. Dono da partida, o rubro-negro tocou a bola e esperou o relógio correr, garantindo mais três pontos no estadual.