icons.title signature.placeholder Thiago Ferri
25/06/2014
21:04

São dez dias de treinos com Ricardo Gareca e ao menos no discurso o elenco está animado com o futuro sob o comando do argentino. Nesta quarta-feira. após a goleada dos titulares no jogo-treino sobre o Barueri por 6 a 0, Marcelo Oliveira elogiou o trabalho do novo comandante, que deseja fazer um time compacto.

- Ele trabalha muito a linha defensiva, dá atenção à marcação, diz que quando for sair para marcar pressão tem que ficar compacto, com a linha de quatro atrás sempre bem postada. Não pode ter muito espaço entre um jogador e outro, no máximo cinco metros, e isto vai deixar nosso time mais forte ainda - explicou.


Durante a atividade desta tarde, o treinador teve pouca participação, e passou a maior parte do jogo-treino sentado em uma cadeira no lado oposto ao do banco de reservas, fazendo análises junto de seu auxiliar, Sérgio Santín. Com os jogadores, o contato se dava nos intervalos dos tempos. Apesar de mais quieto nesta quarta, El Flaco é considerado alguém que dialoga muito com o grupo.

- Ele fala com o elenco, separado com o jogador, e é legal para conhecer mais ele, seu jeito de trabalhar. Desde o começo se mostrou ser uma excelente pessoa, um excelente treinador, então tenho certeza que vai dar muito certo - encerrou.