icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
23/07/2014
22:03

Ricardo Gareca fez elogios à entrega palmeirense ao ver o time conquistar a primeira vitória sob o seu comando. Com os 2 a 0 sobre o Avaí, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, o treinador se disse convencido de que o time ainda pode crescer.

- Quero dar parabéns aos jogadores pelo esforço. Foi muito bom. Fizemos uma partida muito difícil, contra um rival importante, com jogadores de experiência - disse o comandante.

- O Palmeiras vai melhorar. Estou convencido de que vai melhorar com o tempo, com os jogos. Sei que o Brasileiro é difícil, com bons rivais, mas tanto nele quanto na Copa do Brasil, temos possibilidade de melhorar - acrescentou.

O triunfo em seu terceiro jogo veio justamente na partida em que El Flaco realizou oito mudanças na equipe titular, sendo ao menos cinco titulares poupados por conta do cansaço (Wendel, Tobio, William Matheus, Renato e Diogo). Ver os reservas se destacarem foi outro motivo de satisfação para o comandante argentino.

- É melhor que todos os jogadores estejam bem. Sei que temos bons jogadores, muito bons - completou.

Depois de dar um bom passo rumo às oitavas de final na Ressacada, o Palmeiras viaja na manhã desta quinta-feira para a capital paulista e depois começa a trabalhar pensando no jogo contra o Corinthians. O Dérbi está marcado para as 16h de domingo, na Arena do rival.