icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
13:06

O meia Bruno César, que reclamou de incômodo na coxa esquerda após o jogo de quarta-feira, contra o Avaí, treinou sem dores nesta sexta-feira e não será problema para o clássico de domingo, contra o Corinthians, na Arena de Itaquera. O camisa 30, porém, tem poucas chances de começar como titular do Palmeiras, mesmo que o técnico Ricardo Gareca ainda não tenha ensaiado uma equipe.

- Eu não escondo nada. Vocês não têm a entrada proibida aqui, o trabalho é livre. Amanhã (sábado), se puder confirmar o time, vou fazê-lo - disse o argentino, ignorando o fato de a atividade deste sábado ser fechada para a imprensa.


Nesta sexta, o treinador dividiu o elenco em quatro equipes, que se enfrentaram em campo reduzido. Quinze jogadores foram liberados antes do fim da atividade, e desta lista devem sair os dez titulares de linha - Fábio trabalhou até o fim, mas está garantido no gol.

Os liberados foram: Wendel, Weldinho, Tobio, Wellington, Marcelo Oliveira, Victor Luis, Renato, Josimar, Wesley, Felipe Menezes, Mendieta, Mouche, Leandro, Diogo e Henrique. Bruno César seguiu no gramado até o fim.

Gareca não confirmou sequer o esquema tático. Se optar por manter o 4-3-3 das últimas duas partidas, a formação mais provável é: Fábio; Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley e Felipe Menezes; Diogo, Mouche e Henrique.