icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
13:59

O técnico argentino Ricardo Gareca esboçou na manhã desta quarta-feira o time titular do Palmeiras, em treino na cidade de Atibaia. El Flaco havia montado a equipe pela primeira vez no trienamento do último sábado, ainda em São Paulo. Em comparação com os antigos escolhidos de Gareca, Josimar, Mazinho e Leandro perderam espaço para Felipe Menezes, Bruno César e Diogo.

Liberado para resolver problemas jurídicos, o lateral-esquerdo William Matheus chegou apenas na noite desta terça-feira ao Hotel Bourbon, onde o Verdão está concentrado. Assim, atuou apenas na segunda parte do treino e perdeu sua vaga para Juninho. O time que Gareca escalou na última atividade antes do jogo-treino contra o Atibaia, na tarde desta quarta, foi: Fábio, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Renato, Wesley, Felipe Menezes e Bruno César; Diogo e Henrique.

Estes atuaram contra o time reserva, escalado com: Bruno, Léo Cunha, Tiago Alves, Wellington e Victor Luis; Eguren, Josimar, Bernardo, Mazinho e Marquinhos Gabriel; Miguel. O resto do elenco treinou finalizações sob orientações da comissão técnica.

Com seu time montado, Gareca insistiu em jogadas de bola parada e novamente, como fez em muitas oportunidades, interrompeu a atividade para passar suas instruções. O Palmeiras encara o Atibaia a partir das 16h. O próximo jogo-treino acontecerá no sábado (28), contra o São Caetano.