icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
13:28

O time titular do Palmeiras sofrerá algumas mudanças para o confronto amistoso com a Fiorentina (ITA), nesta quarta-feira à noite, no Pacaembu. A principal novidade deverá ser a estreia do meia argentino Agustín Allione, contratado recentemente do Vélez Sarsfield (ARG), apresentando na última segunda-feira na Academia de Futebol.

- Podemos testar alguns jogadores que não têm jogado, podemos ter novidades na equipe. Tem chance de estrear o Allione, uma nova incorporação. A torcida poderá observar alguns jogadores novos - declarou o técnico Ricardo Gareca, durante a coletiva de apresentação da Copa EuroAmericana, em São Paulo.

Em quatro jogos no comando do Verdão, o treinador argentino contabiliza três derrotas e apenas uma vitória. Logo, um triunfo em cima do time italiano poderá servir para diminuir a pressão em cima da nova comissão técnica.

- O Palmeiras precisa vencer sempre. Estamos vindo de uma derrota em um clássico, a torcida não está contente e o compromisso é importante, sobretudo pelo rival. A Fiorentina é uma grande equipe. Esse é um jogo muito importante, de nível internacional - explicou.

O zagueiro Lúcio, que treinou nesta terça-feira pela manhã com uma máscara de proteção no rosto, o volante Eguren, o atacante Diogo e o goleiro Fernando Prass são desfalques confirmados para o duelo com a Fiorentina (ITA).