icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
19:02

Santos e Palmeiras já estão confirmados para o clássico desta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. O time da casa vem sem surpresas, com o trio de ataque Rildo, Geuvânio e Gabriel à frente. O Verdão, por sua vez, atuará com Josimar entre os titulares. O volante colocou William Matheus, lateral-esquerdo, no banco.

O Peixe entra em campo com: Aranha; Victor Ferraz, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Arouca, Alison e Lucas Lima; Rildo, Geuvânio e Gabriel. O time é o mesmo que o técnico Oswaldo de Oliveira vinha usando nos treinos. Leandro Damião, por conta de lesão no tornozelo esquerdo, está fora da partida. Ele deve voltar apenas contra o Fluminense.

O Alviverde, por sua vez, joga com Marcelo Oliveira na lateral esquerda, e a seguinte formação: Fábio; Wendel, Wellington, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Josimar, Wesley e Bruno César; Leandro e Diogo.

As duas equipes tentam se aproximar do G4 do Brasileiro. Com nove jogos disputados, o Santos tem 14 pontos e está na 11ª colocação. Logo atrás vem o Palmeiras, com 13, em 12º. O Fluminense é o time que fecha o grupo dos quatro melhores, com 16 pontos.