icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
21:12

Recuperado de uma lesão no joelho direito, o atacante Thiago Ribeiro voltou ao Santos depois de dois meses e surpreendeu positivamente. Ele não só suportou mais de 80 minutos em campo, como também teve bom desempenho, ajudando na marcação e dando passe para dois gols, de Gabriel e Diego Cardoso.

Depois da partida, ele comemorou o retorno ao Peixe com vitória.

– Estou muito feliz de voltar a jogar depois de mais de dois meses. Me sentia bem fisicamente, mas com essa falta de ritmo não pensei que ia ficar tanto tempo em campo. Me movimentei bem, até que não senti muito a falta de ritmo. Isso é importante para a sequência de jogos – afirmou o jogador, que pode ser poupado na quinta-feira, contra o Londrina, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Importante taticamente, ele ganhou elogios do técnico Oswaldo de Oliveira e destacou que pode ser útil não só marcando gols.


– Quando não dá para marcar, ajudamos com uma assistência, no comprometimento, tem várias maneiras de contribuir. Nosso time demonstrou isso bem – comentou.

O elenco alvinegro ganha folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira. Pelo Brasileiro, o time volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, fora de casa.

Com boa atuação de Thiago Ribeiro, Santos vence a Chapecoense