icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
15:51

Após estrear no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Botafogo, por 3 a 0, o São Paulo já tem outro compromisso nesta quarta-feira: enfrentará o CRB-AL, em Maceió, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A data do confronto, porém, foi avisada na semana passada e pegou de surpresa o Tricolor. Apesar da viagem inesperada, o meia Ganso acredita que esse fator não afetará o desempenho da equipe, já que estão acostumados com essa rotina de jogos.

- Quando se tem uma semana é o ideal. Mas acostumados a jogar domingo e quarta, então não vai fazer muita diferença - disse o jogador, em coletiva realizada na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Se por um lado Ganso não se incomodou com a data do duelo, a comissão técnica do São Paulo não gostou nada do jogo de última hora. O clube encontrou dificuldades para achar espaço em voos e também para encontrar hospedagem para a equipe. Além disso, os seus principais rivais, Palmeiras, Santos e Corinthians não jogarão nesta semana.

Após conquistar o título da Copa Sul-Americana pelo Tricolor em 2012, Paulo Henrique Ganso espera colocar mais um na lista: a Copa do Brasil deste ano.

- Todo o título é para marcar história. Copa do Brasil não é diferente. Espero que seja o meu primeiro de muitos pelo São Paulo. Ou melhor, o segundo, porque tenho a Sul-americana - lembrou.

São Paulo e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, ás 22h, no Estádio Rei Pelé. Caso o Tricolor vença por dois ou mais gols de diferença eliminará o jogo de volta no Morumbi e consequentemente estará classificado para a próxima fase da competição.

Humildade? Ganso esbanja confiança e se vê acima da média