Ganso torce por Neymar em duelo de ‘gênios’ contra Messi na Copa

Banner para notas app Copa do Mundo
Banner para notas app Copa do Mundo

Escrito por

Paulo Henrique Ganso, há quatro anos, era apontado como o dono da camisa 10 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. O meia do São Paulo, no entanto, teve de se contentar a assistir aos jogos do Mundial como torcedor durante os intervalos de descanso dos treinos do clube em Orlando (EUA).

- Cabeça está tranquila, vejo sossegado, torcendo pelo Brasil e fazendo de tudo para estar em uma próxima. Estamos acompanhando para ver um futebol de qualidade. Ver taticamente como as equipes se postam. Isso chama a atenção. Vamos olhando, aprendendo o que podemos trazer para nós - destacou.

Além da torcida pelo Brasil, Ganso tem sofrido junto com o amigo e ex-companheiro Neymar. Os dois brilharam com a camisa do Santos entre 2010 e 2012 com três títulos do Campeonato Paulista, um da Copa do Brasil e um da Copa Libertadores da América. Agora, O camisa 10 tricolor espera ver o "irmão" brilhar na Copa e superar até mesmo o astro argentino Lionel Messi.

- É difícil saber quem levará a melhor, pois os dois são gênios. Tanto que na artilharia eles estão empatados. Mas espero que o Neymar possa se sair melhor - projetou.

Com o fim da fase de grupos do Mundial, Brasil e Argentina garantiram o primeiro lugar em suas chaves e agora se preparam para enfrentar Chile e Suíça, respectivamente, nas oitavas de final. Pelo time canarinho, Neymar é o artilheiro com quatro gols, mesmo número marcado por Messi na equipe de Alejandro Sabella.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter