icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
22:53

O São Paulo não terá Paulo Henrique Ganso para a partida de volta contra o Atlético Nacional (COL), na próxima quarta-feira, pela Sul-Americana. Expulso nos acréscimos contra a Universidad Católica, em Santiago, ainda na fase de oitavas de final, o camisa 8 pegou dois jogos de punição da Conmebol e terá de cumprir mais um no jogo de Medellín.

Ele já havia ficado fora na vitória por 3 a 2 no Morumbi, na última semana, e agora só volta a atuar no torneio continental se o Tricolor avançar. Muricy Ramalho deve optar novamente por Jadson entre os titulares. O camisa 10, inclusive, foi autor do golaço que abriu o placar no triunfo sobre os colombianos.

- Nós soubemos à tarde. O cara deu um soco no nosso jogador e tomou um jogo (de suspensão). O Ganso só separou os dois e tomou dois jogos. Ninguém entendeu. A imagem está lá, é clara. Ele não fez nada. Não dá para entender - disse o técnico Muricy Ramalho, na entrevista coletiva após o confronto com a Portuguesa, pelo Brasileirão.

Ganso tem sido um dos destaques do Tricolor nessa recuperação da equipe no segundo semestre. Com 11 assistências em 2013, o Maestro é o líder do elenco no quesito, empatado com o atacante Osvaldo.