icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/02/2015
00:44

Paulo Henrique Ganso não está "nem aí" para as vaias dos torcedores do Santos. Vaiado sempre que pisa no gramado da Vila Belmiro, por já ter sido ídolo dos torcedores alvinegros, após o empate em 0 a 0 com o Peixe, o meia do São Paulo diz que comportamento dos santistas fora das quatro linhas é diferente.

- Já me acostumei. No estádio todo mundo pega no meu pé, na rua todo mundo pede pra tirar foto comigo - disse o número oito do Tricolor.

Com o empate do Corinthians na Colômbia, e a vaga assegurada para a fase de grupos da Libertadores, o São Paulo já sabe que estreará em clássico no torneio Sul-Americano. Apesar do Tricolor ter sábado novo confronto pelo Paulistão, diante do Bragantino, Ganso já pensa no duelo contra o Timão.

- O clássico foi bom, criamos e deixamos eles criarem. Tem sábado o Paulista, mas quarta é o que vai valer. Que possamos vencer em Itaquera - concluiu o jogador.

O São Paulo estreia na Libertadores na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, às 22h. As duas equipes estão no grupo dois, considerado o da morte na competição, ao lado de San Lorenzo (ARG), atual campeão do torneio, e Danúbio (URU).