icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
11:21

O São Paulo fez na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, seu último treino antes de enfrentar a Portuguesa neste sábado, às 19h30, no Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ganso e Jadson formaram dupla no descontraído futevôlei que marcou a atividade, mas só o camisa 8 deverá começar jogando contra a Lusa.

Jadson vinha sendo opção no banco de reservas até que, para o confronto com o Atlético Nacional (COL), pela Sul-Americana, o técnico Muricy Ramalho escalou o camisa 10 como titular, já que o Maestro cumpria suspensão em razão de um cartão vermelho recebido na partida anterior, diante da Universidad Católica (CHI). Na vitória por 3 a 2, Jadson anotou o primeiro do Tricolor em um golaço de fora da área.

Dessa forma, o comandante são-paulino deverá formar a equipe com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio. Com exceção do goleiro, o restante dos atletas que devem ser titulares não participou do último exercício do dia, encerrando o trabalho com um alongamento no gramado supervisionado pelo preparador físico Sérgio Rocha.

Após o triunfo contra os colombianos, Muricy acenou com a possibilidade de deixar Luis Fabiano - que havia retornado de lesão para a partida com o Nacional - no banco. Fabuloso ainda é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 21 gols. Aloísio, que vive grande fase, tem 20.