icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
11:43

Todo fim de Campeonato Brasileiro a mesma polêmica volta à tona: mala branca. Com outras equipes dependendo de resultados de times que já não disputam algo na competição, é comum que alguns times recebam dinheiro de outros clubes para vencerem seus jogos. Há quem critique essa prática e há quem não ache mal, como Paulo Henrique Ganso, do São Paulo:

- Polêmica? Depende pra quem, para mim não tem problema nenhum, porque você está recebendo para vencer o jogo. Pena que ainda não pintou nada para comprar uns presentinhos de Natal (risos).

O Tricolor enfrenta o Coritiba na última rodada do Brasileiro, domingo, em Itu. A equipe paranaense luta contra o rebaixamento. Se perder e Vasco ou Fluminense ganharem suas partidas, o Coxa cai para a Série B.

Apesar da possibilidade, Ganso descarta qualquer possibilidade de ajuda a qualquer equipe. O meia lembra os apuros que o Tricolor passou no primeiro turno do campeonato:

- Entramos com a cabeça tranquila, para jogar futebol. No primeiro turno, a gente estava lá embaixo, e eles não ajudaram a gente, não falaram que iam deixar a gente ganhar pra tirar a gente da situação. Então vamos com força total.