icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
10:31

Antes da paralisação do Campeonato Brasileiro, os jogadores do São Paulo já tinham adotado uma nova rotina antes dos treinos comadados por Muricy Ramalho. Sob supervisão de preparadores físicos, os atletas fazem um reforço muscular no Reffis, de olho em uma boa sequência da competição, sem lesões.

Segundo Ganso, as atividades têm ajudado nos jogos no Brasileirão - ele é o dono da maior sequência de partidas na temporada de 2014. O meia destacou a importância desse trabalho para a continuação do ano.

- O reforço muscular que a gente faz diariamente tem complementado os trabalhos físicos e, assim, feito com que eu tenha uma evolução muito grande nos treinos. E os números mostram isso - disse.

Além disso, o jogador elogiou o período que terão de preparação para a volta do Brasileirão e já mira títulos. Neste sábado, o elenco embarcará para Orlando, nos Estados Unidos, para a disputa de um amistoso e também para treinar durante a paralisação.

- Teremos um bom período para fazer a intertemporada e, assim, pensar em títulos no segundo semestre. Estamos focados e queremos conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil - completou.