icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
09:33


O meia Paulo Henrique Ganso afirma que vai continuar no São Paulo na próxima temporada. Mesmo com o sonho de atuar na Europa, o Maestro quer conquistar taças com a camisa tricolor.

- Tenho mais quatro anos de contrato, fui bem recebido aqui, espero ficar e mostrar ainda mais o que tenho para oferecer, que é conquistando títulos - declarou o jogador.

Em entrevistas, Ganso já deixou claro que sonha em atuar no Milan (ITA). Com a chegada do técnico Muricy Ramalho, o camisa 8 tornou-se um dos principais atletas do São Paulo. Além de ter balançado as redes e distribuído assistências, as belas jogadas de efeito chamam atenção.

Por conta da evolução, o Maestro ainda alimenta o sonho de vestir novamente a camisa da Seleção Brasileira e disputar a próxima Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, serão sorteados os grupos do Mundial, que começará no meio de 2014.

- Acho que ainda tem vaga sobrando. Espero que eu possa fazer uma pré-temporada muito boa, fazer um semestre muito bom, para voltar à Seleção - completou.

Tem vaga? Ganso acredita que pode disputar a Copa do Mundo