icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2014
11:17

Diante das circunstâncias, o mais cotado para assumir a lateral direita é o volante Jean. Mas além do camisa 7, há outros na briga pela posição. Renato, recém-contratado e que ainda não estreou, é outra opção para a vaga deixada por Bruno.

O jogador chegou ao Flu fora das condições físicas ideais e necessitou de um tempo para readquirir o condicionamento necessário. Há muito tempo sem atuar, está fora de ritmo de jogo, mas como treina há algumas semanas sem problemas, está à disposição do técnico Cristovão Borges, de acordo com o preparador físico do clube, Rodrigo Poletto.

– Renato tem trabalhado normalmente. Já se recuperou de lesão e trabalha normalmente, apresentando o ritmo normal dos outros jogadores. Está à disposição. Claro que não tem o ritmo de jogo, já que está há um período sem jogar, mas está se desenvolvendo bem, então deixamos à disposição sem ressalva alguma – afirmou Poletto, nesta terça-feira, em entrevista coletiva concedida nas Laranjeiras.

Rafinha é outro atleta que corre por fora, mas também é uma alternativa. O caso deste jogador é o mesmo de Jean: volante de origem, seria improvisado em uma função que já exerceu. No treino de terça, atuou na lateral direita no time reserva.