icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
09:37

O treino do Fluminense na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, recebeu uma visita inusitada. Um gambá invadiu o gramado enquanto os jogadores realizavam o trabalho físico na outra metade do campo. Rapidamente, um integrante da comissão técnica, que chegava com alguns equipamentos, tratou de espantar o bicho, que assustado, saiu em disparada para o estacionamento onde ficam os carros dos jogadores.

A presença deste tipo de animal nos treinos do Tricolor é comum, já que a sede das Laranjeiras fica próxima a uma reserva florestal e alguns bichos costumam fugir para a área urbana. Em junho, durante a Copa do Mundo, o gambá já tinha aparecido na sede tricolor. Funcionários do clube tentaram retirar o animal quando este ficou na grade que separa o campo da arquibancada mas, sem sucesso, esperaram que o 'invasor' tomasse o rumo de forma natural.


        Animal invadiu o gramado e 'bateu uma bolinha' (Foto: Wagner Meier / Lancepress!)

E MAIS
> Durante a Copa, outro gambá 'invadiu' treino nas Laranjeiras

Vale lembrar que o gambá não é o primeiro animal a virar notícia nas Laranjeiras. Em 2011, um rato caiu do teto e correu pela arquibancada até ser apanhado por um funcionário do clube. No mesmo ano, o técnico Muricy Ramalho deixou o clube criticando a estrutura do Flu e justificou que haviam ratos no vestiário.

Animal assustou-se com integrante da comissão técnica e fugiu (Foto: Wagner Meier / Lancepress! )