icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
10:50

O Atlético-MG já está novamente em solo brasileiro. A delegação atleticana desembarcou na noite da última segunda-feira no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. A maioria dos jogadores não voltaram para a capital mineira, já que estão de folga até o próximo sábado. Na bagagem, o Galo retorna da intertemporada com três vitórias e 100% de aproveitamento, além dos 12 gols marcados e seis sofridos.

Após mais de 10 horas de voo, a delegação foi recebida por pouco menos de 50 torcedores no aeroporto. Giovanni, Lee, Jemerson, Edcarlos, Alex, Claudinei, Eduardo, Marcos Vinícius, Marion e Carlos foram os jogadores que voltaram para BH. Outros destaques do clube como Diego Tardelli, Maicosuel e os demais atletas desembarcaram em São Paulo. Ronaldinho Gaúcho sequer voltou para ao Brasil e ficará na China para participar de eventos publicitários no país.

MAIS:
> Recuperado, Marcos Rocha já pensa em título da Recopa
> R10 pede mais tempo em campo, mas Levir prega cautela

Os jogadores do Atlético-MG ganharam folga desta terça-feira até o sábado. No domingo, a delegação viaja para mais uma intertemporada, desta vez bem mais perto. Já que a Cidade do Galo continua hospedando a seleção da Argentina, o time mineiro irá treinar no CT da AFA. Os treinamentos já serão preparatórios para a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús, dia 16, às 22h.