icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/02/2015
19:37

Como se não bastasse não ter Marcos Rocha e Lucas Pratto no departamento médico, o técnico Levir Culpi agora tem mais um grande problema. Ele não terá nenhum lateral-esquerdo para o jogo contra o Atlas, nesta quarta-feira, no Independência, pela 2ª rodada da Copa Libertadores.

O titular da posição, Douglas Santos, se contundiu no Campeonato Mineiro, no duelo contra o Tupi. O reserva imediato, Pedro Botelho, substituiu o companheiro nos jogos seguintes - inclusive no primeiro duelo do torneio continental, contra o Colo Colo, na última quarta.

O problema de Levir, no entanto, se agravou nesta terça-feira. Pedro Botelho sentiu dores na coxa direita e foi constatada uma lesão no local. Com isso, ele já está vetado para o jogo.

O terceiro reserva de Culpi, Emerson Conceição, porém, não foi inscrito na Copa Libertadores. O atleta não agrada o torcedor atleticano e sempre quando entra em campo é vaiado.

Sem jogadores na posição, Levir mostrou que vai improvisar um atleta na posição. A opção será o volante Lucas Cândido. Ele já jogou no setor na época do técnico Cuca.