icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
15:20

A torcida do Atlético-MG atendeu ao recado e pedido de Levir Culpi e dos jogadores do time. O Independência estará cheio nesta noite de quinta-feira para a partida contra o Nacional de Medellín, confronto decisivo para decidir o futuro do Galo na Libertadores, já que o time perdeuo primeiro jogo por 1 a 0. Para o confronto, restam apenas os ingressos mais caros disponibilizados pelo clube.

MAIS:
> Com pouco tempo, Levir aposta na conversa para melhorar o Galo
> Se precisar, Victor está preparado para nova disputa de pênaltis

Até a tarde da última terça-feia, quase 12 mil bilhetes já foram vendidos nas bilheterias. Somados os sócios torcedores do clube, o Horto deverá contar com pelo menos 17 mil pessoas garantidas. Dos ingressos ainda restantes à venda, o torcedor poderá comprá-los apenas nos valores de R$160 ou R$500. As vendas prosseguem nesta quarta até às 20h na sede de Lourdes e até às 17h no Independência e Labareda. No dia do jogo, a comercialização será encerrada às 14h na sede do Galo e até o intervalo da partida, no Independência.

A partida contra o Nacional de Medellín será realizada às 19h15 desta quinta-feira. O vencedor do duelo irá enfrentar o Defensor, equipe do Paraguai que eliminou o argentino Vélez, na noite da última terça-feira.