icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
15:29

Primeiro e até agora único reforço de Levir Culpi, Maicosuel já levantou sua primeira taça pelo Atlético-MG. O jogador marcou um gol e foi um dos destaques da vitória do Galo, por 4 a 3, sobre o Lanus, ajudando a garantir o título da Recopa Sul-Americana. O tento também valeu como o primeiro gol de Maicosuel em jogos oficiais pelo Galo. O momento após balançar as redes emocionou o meia, que correu em direção aos torcedores dizendo: "Aqui não! Aqui é Galo!".

- Me sinto privilegiado por ter conquistado uma taça em tão pouco tempo de clube. É uma alegria indescritível, uma das maiores da minha carreira. Ver o Mineirão lotado foi emocionante. Espero reviver essa sensação por muitas e muitas vezes. Realmente dei uma extravasada quando fiz o gol. Eles não podiam vir na nossa casa e tirar esse título da gente.  Nossa torcida não merecia isso pelo show que deu nas arquibancadas. Aqui é Galo, na Argentina também foi Galo, e graças a Deus somos campeões - disse o atleta.

MAIS:
> Conversas com preparadores e atletas definirão time titular do Galo
> Ronaldinho perde voo e está fora de jogo festivo em Portugal, diz site

Maicosuel ainda admitiu estar surpreso com a velocidade de sua adaptação ao time mineiro.

- Cheguei ao Atlético com uma expectativa enorme, mas não esperava que as coisas fossem acontecer tão rápido. Não espero por facilidades no futuro, sei que ainda virão enormes dificuldades por aí, mas vou continuar me esforçando e deixando o meu suor no campo para honrar a confiança de todos. Isso é o que posso prometer – afirmou.