icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
15:14

Adriano Galliani, administrador delegado do Milan, veio a público neste sábado para deixar claro que não possui nenhum problema com a família Berlusconi. O dirigente teve o seu nome envolvido em uma polêmica envolvendo Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi, que é proprietário do clube italiano.

- O meu futuro será sempre com o Milan. Se estiver trabalhando com futebol, será sempre com este clube. Berlusconi continua sendo o maior dirigente do mundo, e será sempre o meu presidente - disse Galliani, após um encontro com Silvio.

O Milan faz uma campanha ruim no Campeonato Italiano. Em 11 jogos o Rossonero está com 12 pontos, ocupando a 11ª posição. Por conta disso, no início da semana, Barbara Berlusconi reclamou que o Milan precisava de uma reformulação, sem Galliani.

O diário "Corriere dello Sport", por sua vez, publicou nesta sexta-feira que uma das insatisfações do clã Berlusconi é quanto à influência de Mino Raiola dentro do clube. O empresário é amigo de Galliani. Inclusive foi divulgado que um afastamento de Raiola do Milan poderia causar as saídas de Balotelli e Robinho.