icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
18:51

Enquanto muitos esperam um ano inteiro para pular os quatro dias de Carnaval, outros preferem mais tranquilidade nessa época. É o caso de Gabriel. O jogador vem destacando-se nesta temporada e teve a primeira oportunidade entre os titulares, no último sábado de Carnaval, na vitória por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu. O meia, porém, espera repetir a “folia” na quarta-feira de cinzas, contra o Bonsucesso, em Volta Redonda.

- Vencer é sempre bom, ainda mais em um jogo difícil. A equipe deles marcou muito bem, volta praticamente toda, fica no campo de defesa mas conseguimos furar o bloqueio deles e saímos com a vitória. O carnaval verdadeiro é esse (vencer o Bonsucesso), vencer, sempre mostrar trabalho. Pra mim, o verdadeiro carnaval é este – comentou o jogador.

Nesta segunda-feira, o eterno camisa 10 da Gávea, Zico será homenageado pela Imperatriz Leopoldinense. Alguns jogadores, além do técnico Jayme de Almeida já garantiram que irão prestigiar o ex-jogador.

- Carnaval não é meu forte, até quando estou em Salvador vou para a ilha curtir com a família e Sapucaí não dá para mim não – disse.

Ao todo, Gabriel já vestiu a camisa do Flamengo em 56 jogos, com seis gols marcados pelo Rubro-Negro, sendo três nesta temporada.