icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
14:54

Enquanto a torcida cobra alguns atacantes do Santos, Gabriel tem crédito de sobra. Com 14 gols em 29 jogos no ano, ele é o artilheiro disparado do time na temporada. Nem com os números favoráveis o camisa 7 acredita que seus gols foram o suficiente.

- Não adianta ficar pensando no passado porque os gols já foram, ninguém lembra mais, tem que buscar tudo de novo. Estou procurando trabalhar, tive um bom começo de temporada, mas já foi, é passado - afirmou o jogador de 17 anos.

Caso Leandro Damião, com uma pubeíte, e Thiago Ribeiro, com tendinite no joelho esquerdo, não voltem a tempo de enfrentar o Palmeiras, Gabigol será o único titular do ataque do Peixe, mas há controvérsias.

- Sempre falei que o Santos não tem titulares, tem grandes jogadores. Se Damião e Thiago voltarem vão ajudar da mesma forma, independente de quem jogar. A gente espera poder ajudar, independente de quem esteja em campo - ressaltou.

O clássico contra o Alviverde será no dia 17 de julho, a primeira rodada após a Copa do Mundo. A CBF ainda não definiu se a Vila Belmiro estará liberada, pois, na teoria ainda estará cedida à Fifa.