icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
27/11/2014
17:05

Imagine um desafio de manobras envolvendo o líder do ranking mundial de surfe, Gabriel Medina, e o maior nome do skate em todo o mundo, Bob Burnquist. Foi exatamente isso que a Samsung fez para divulgar o smartphone Galaxy Note 4 na América Latina.

A fabricante coreana de eletroeletrônicos desafiou os maiores nomes do país em esportes radicais a criarem uma nova manobra na modalidade. Na ação denominada de “The Next Big Move”, Medina e Burnquist utilizarão as funções do novo aparelho para criar uma manobra totalmente inédita tanto no surfe quanto no skate. Entretanto, o desafio inverte os esportes dos atletas: Medina terá que inovar no skate enquanto Burnquist no surfe.

Ambos os brasileiros são conhecidos em suas modalidades por serem inovadores em manobras. O skatista, além de realizar feitos incríveis como saltar sobre o Grand Canyon, nos EUA, concluiu manobras até então dadas como impossíveis, como o looping. Já Medina tem como marca registrada em seu estilo os aéreos sobre as ondas e o backflip, manobra executada apenas duas vezes na história.

- Assim como Gabriel Medina e Bob Burnquist, que são atletas de vanguarda em seus esportes, sempre inovando com manobras jamais imaginadas, na Samsung também buscamos nos superar, quebrar paradigmas e apresentar resultados jamais vistos”, explica Guilherme Mortensen, gerente sênior de Marketing da área de dispositivos móveis Samsung para América Latina.

Assista abaixo o primeiro filme da campanha da Samsung com Gabriel Medina e Bob Burnquist.