icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
08/11/2013
18:07

O empate do Bangu com o América pela quinta rodada da Copa Rio na última quinta-feira, garantiu o time da zona oeste na semifinal do torneio. O volante Gabriel Galhardo, destaque do time comandado pelo técnico Mazola, não escondeu a felicidade pela vaga e afirmou que a missão só estará cumprida com o título do torneio, que cede ao campeão uma vaga na próxima Copa do Brasil ou na Série D.

- Mais um objetivo conquistado, porém, a missão só será cumprida totalmente se formos campeões - destacou Gabriel á reportagem do LANCE!Net, enfatizando que não tem nenhum favorito na semifinal da Copa Rio:

- São quatro times fortes, mostraram isso durante a competição. Não acho que tenha algum favorito - afirmou.

E MAIS:
> Andrés garante presença na oposição da CBF: 'Sou contra o Marco Polo sempre'
> Vice do Fla, sobre Elias: 'Certeza de que contaremos com ele em 2014'

Com dez pontos, o Bangu enfrenta o Volta Redonda, líder da chave com 12 pontos, no encerramento da segunda fase da competição, neste domingo, em Moça Bonita. A vitória, segundo Gabriel Galhardo, será fundamental na sequência da Copa Rio, pois vai dar ao primeiro colocado de cada chave a chance de disputar o jogo decisivo em casa.

- O adversário não é o mais importante, mas sim o mando de campo no jogo de volta, para decidirmos a vaga em casa. Acho que nossa torcida pode nos ajudar bastante - finalizou o meia.

Mesmo decidindo a fase final em casa, o Bangu pode não receber seus torcedores em Moça Bonita. O clube continua aguardando a vistoria do Corpo de Bombeiros no local para receber o laudo liberando a presença dos torcedores. Nas últimas partidas em casa, o Alvirrubro jogou com os portões fechados.