icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/11/2014
12:25

Mesmo com 149 milhões de libras (cerca de R$ 772 milhões ) gastos com reforços, o Manchester United não conseguiu engrenar e já obtém o pior início na Premier League após dez rodadas em 28 anos. Mesmo com a chegada de craques como Ángel di María e Falcao García, a campanha do time com o técnico Louis van Gaal no comando já é pior até que a do antigo treinador David Moyes, que teve o trabalho bastante questionado.

Até agora, os Diabos Vermelhos só conquistaram 13 pontos, com três vitórias, quatro empates e três derrotas, a última delas para Manchester City, neste domingo, por 1 a 0 - seu quarto revés consecutivo para o rival.

Moyes teve um melhor aproveitamento nas dez primeiras rodadas do último Inglês: cinco vitórias, dois empates e três derrotas, 17 pontos. E gastou apenas 28 milhões de libras (cerca de R$ 109 milhões) montando o time.

O Manchester United não tem um início tão ruim no Inglês desde a temporada 1986/1987, quando Ron Atkinson conseguiu duas vitórias, dois empates e duas derrotas.