icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
17:38

O zagueiro Bruno Martins Indi mal chegou ao Porto, e já pode estar perto de deixar o clube. De acordo com o "The Sun", Louis van Gaal, que o comandou na Copa do Mundo pela seleção holandesa, quer levar o jogador para o Manchester United. Segundo o jornal, os Red Devils querem levá-lo já em janeiro, durante a janela de transferências de inverno na Europa.

A ideia do Manchester United é oferecer 10 milhões de libras (R$ 40 milhões) pelo holandês. No meio do ano, o Porto desembolsou 7,7 milhões de euros (R$ 24,3 milhões) para tirar o jogador do Feyenoord. Ron Vlaar, do Aston Villa, é outro alvo.

Indi, que nasceu em Barreiro, em Portugal, foi para a Holanda com apenas três meses idade. Revelado pelo Feyenoord, teve destaque na Copa do Mundo e chamou a atenção do Porto, que acabou contratando o jogador, que também atua como lateral-esquerdo.

Durante a Copa do Mundo, acabou ficando famoso por um incidente na partida contra a Austrália. Em disputa de bola com Tim Cahill, acabou caindo no chão e ficou inconsciente. Acabou perdendo a partida seguinte, contra o Chile.

Indi depois de se chocar com Cahill (Foto: Luis Acosta/AFP)