icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/04/2014
11:17

O futuro de Balotelli está cada vez mais longe do Milan, e o seu futuro pode ser no Monaco. É o que publica neste sábado o diário italiano "Corriere dello Sport".

Segundo o cotidiano, o empresário do jogador, Mino Raiola, pode entrar em ação a qualquer momento. O fato do Monaco disputar a Liga dos Campeões da próxima temporada, e o Milan não, é um ponto que facilita a mudança. Outro fato importante é a possibilidade de Falcao García deixar o Principado.

Além disso, os novos ares de reformulação no Milan não são favoráveis a Balotelli. A nova realidade econômica do clube não permite gastos com grandes contratações ou altos salários.

Outro ponto importante é a insatisfação do atacante. Isso ficou bem claro quando Balotelli discutiu com o técnico Seedorf após ser substituído durante a derrota por 2 a 0 para a Roma, nesta sexta-feira.

Para o Milan o negócio seria vantajoso, pois não teria que pagar mais as três parcelas de cinco milhões de euros que ainda faltam ser pagas ao Manchester City pela contratação de Balotelli. A conta seria repassada ao Monaco.