icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
29/11/2013
16:00

Na noite desta quinta-feira, o São José recebeu o São Caetano no ginásio Tênis Clube e venceu os visitantes por 3 a 1, de virada, no primeiro jogo das semifinais da Copa Federação Paulista. Agora, a equipe do ABC Paulista precisa vencer para levar para levar a partida à prorrogação. Caso aconteça, o São Caetano terá a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha na fase de classificação. O jogo da volta será na próxima terça-feira, às 19h30(de Brasília), no ginásio Parque São Jorge.

A outra semifinal acontece nesta quinta-feira. O Corinthians recebe o Suzano/São Paulo, também no ginásio do Parque São Jorge, às 19h(de Brasília).

O jogo

O início da partida foi de muita marcação por parte das duas equipes. O São José detinha mais posse de bola e finalizava com mais frequência frente aos adversários. Porém, em um contra-ataque, Ítalo recebeu pela direita e tocou no canto do goleiro joseense para abrir o placar aos 17 do primeiro tempo para o São Caetano. A resposta veio em sequência. Em bela jogada feita por Rafa, Rafael Hernandes soube aproveitar o rebote do goleiro e deixou igual o marcador: 1 a 1.

Na segunda etapa, os joseenses estavam dispostos a passar à frente no placar. Pressionavam mais a saída de bola e forçavam o erro da equipe do São Caetano. Mas foi só nos segundos finais que viraram o jogo. A 43 segundos do fim, Rafa recebeu na esquerda e com categoria arrematou para o gol. E ainda coube mais um. No soar da campainha, Deivão acertou um belo chute no ângulo e sacramentou a vitória do São José: 3 a 1.