Copagrill é o líder da LNF, com 28 pontos, três a mais que o Atlântico

Nove jogos marcaram a 13ª rodada da LNF (DIVULGAÇÃO/LNF)

RADAR/LANCE!
04/07/2016
18:58


Pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal, que aconteceu no último final de semana, Copagril e Atlântico, líder e segundo colocado, respectivamente, não fizeram feio diante de suas torcidas e venceram com tranquilidade seus jogos. O time de Marechal Cândido Rondon venceu o Minas, e chegou a 28 pontos. Já a equipe de Erechim goleou Guarapuava e está com 25. O Joinville, terceiro lugar com 21, folgou nessa rodada.

O Corinthians bateu o Intelli, na partida que marcou a despedida de Dieguinho , artilheiro da última edição da LNF, da equipe de Orlândia e ainda não anunciou o destino. Com a vitória, o time do Parque São Jorge alcançou 20 pontos e está estána quinta colocação. Com isso, o grenás caíram para a sétima colocação.

Dois jogos foram marcados pela emoção. O Cascavél venceu campeão Intercontinental, Magnus, com um gol nos últimos minutos. Já o Marreco, virou para cima do lanterna Tubarão, após ir para o intervalo perdendo por três gols diferença.

Outro destaque da rodada foi o retorno de Pedro Reis, revelação do ano passado, que ajudou a Assoeva a vencer o Floripa, que contou com a boa atuação de Genaro, com dois gols. O Concórdia derrotou a ALAF e está na décima colocação. Finalizando a rodada, São José e Jaraguá e Umuarama e ACBF empataram seus respectivos jogos.

Confira abaixo a classificação:

1º Copagrill, 28 pontos; 2º Atlântico, 25; 3º Joinville, 21; 4º ACBF e Corinthians, 20; 6º Asseova e Intelli, 19; 8º Jaraguá e Floripa, 18; 10º Concórdia e Umuarama, 17; 12º São José, 15; 13º Magnus e Marreco, 13; 15º Minas, 12; 16º Cascavél e Guarapuava, 10; 18º ALAF, 9; 19º Tubarão, 5