icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/11/2014
11:18

O time da Cabofriense/Boibom enfrenta o São Cristóvão neste sábado, às 13h30, na Arena Akxe, em partida válida pela 8ª rodada da fase de grupos do Cariocão de Futebol 7. Na 6ª posição do grupo A, o time da Região dos Lagos entra embalado pela vitória sobre o Resende na última rodada, que encurtou a distância do G4 para apenas 1 ponto.

Uma posição à frente da Cabofriense está justamente o São Cristóvão, adversário de sábado. Para Dover Santos, gestor da equipe na modalidade, o confronto pode ser considerado uma decisão antecipada.

- Essa partida é uma final antecipada pra gente, pois se vencermos podemos entrar pela primeira vez na zona de classificação à próxima fase. Tenho confiança nesse grupo que vem mostrando muita personalidade e vamos em busca dos três pontos

O dirigente destacou a evolução da equipe.

- A cada jogo que passa o entrosamento fica melhor e pudemos comprovar isso na última rodada. Fizemos uma partida muito boa e dá confiança para esta ‘decisão’ contra o São Cristóvão

Sobre a ausência do atacante Naninho, expulso na última partida, Dover contemporizou.

- O Naninho é um jogador importante para o grupo, mas dentro de um campeonato é normal perdermos jogadores por lesão, suspensões, enfim. É a hora de superação do grupo e quem entrar vai dar conta do recado. Todo o grupo tem total confiança da comissão técnica.