icons.title signature.placeholder Geovanna Teixeira
21/11/2014
08:03



Não é de hoje que os paraibanos do futebol americano mostram a sua força em competições regionais e, também, nacionais. Com os títulos de 2008, 2011, 2012, 2013 o João Pessoa Espectros chega a mais uma final em busca de conquistar seu quinto título nordestino. A partida decisiva será na Arena Pernambuco, o primeiro estádio construído para Copa do Mundo do Brasil que sediará um jogo de futebol americano.

Por isso, é grande a expectativa de que os torcedores pessoenses, animados com a hegemonia do time na competição não deixem o time da capital paraibana atuar em território inimigo sem apoio. Para isso, foi montada uma caravana que sairá de João Pessoa com destino ao Recife no valor de R$ 50, para quem quiser acompanhar o jogo histórico. Os bilhetes podem ser adquiridos no ingresos antecipados na loja da CNA da Rua Ruy Carneiro, 416.

Os donos da casa, o Recife Marines eliminou o América Bulls, já o João Pessoa Espectros eliminou o Ceará Caçadores em Fortaleza. A final na Arena Pernambuco será no dia 30 de Novembro às 16h