icons.title signature.placeholder RODRIGO CERQUEIRA
21/06/2014
18:21

Centenas de torcedores se aglomeraram neste sábado na entrada da churrascaria Batel Grill, em Curitiba, para ver de perto os jogadores da Espanha que foram almoçar no local depois do treino no CT do Caju. Porém, da mesma forma que Xabi Alonso reclamou durante a Copa do Mundo após a eliminação da equipe, a Fúria deixou os fãs com "fome" - o jogador disse que faltou fome ao time nas partidas, e deixou o ambiente pesado, com alguns companheiros rebatendo essa declaração.

Muitos que estavam no local reclamaram que os jogadores deram pouca atenção para os torcedores durante o período de preparação em Curitiba. De fato, neste sábado poucos sequer acenaram para os fãs. Passaram com semblantes fechados, como se estivessem prontos para entrar em campo. Sergio Ramos fez uma saudação tímida, Diego Costa deu autógrafo em uma camisa atirada por um torcedor.

Alguns torcedores levaram álbuns de figurinhas da Copa do Mundo na esperança de um autógrafo de seus ídolos. Sem o sonho conquistado, a frustração deu o tom. E não faltou reclamação. Os jogadores da Fúria estavam completamente cercados de seguranças.

- Sou muito fã do Sergio Ramos desde que ele entrou no Real Madrid. Eu queria ter pelo menos falado com eles, queria ter visto mais eles. Até o Casillas apareceu muito pouco - disse Matheus Roseiman, de 14 anos, torcedor do Coritiba.