icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
15:10

Com um pouco menos de um mês no Coritiba, o atacante Wellington Paulista fez apenas um jogo pelo novo clube, na derrota por 2 a 0 para o Foz do Iguaçu, na rodada passada.  No entanto, o camisa 22 do Coxa vive a expectativa de disputar pela primeira vez o Atletiba e fazer sua estreia diante da torcida. O Atletiba será disputado no próximo domingo, às 18h30, no Couto Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

- Ainda não sei se vou jogar como titular neste clássico contra o Atlético-PR. Mas estou pronto para ajudar o Coritiba a sair de campo com a vitória, caso seja escalado desde o começo. Já estou bem adaptado e o entrosamento com os novos companheiros de clube cresce a cada dia. Bate uma certa ansiedade por poder fazer a minha estreia em casa justamente contra o maior rival. Mas isso passa assim que entro em campo - disse.

Quando se trata de jogos contra o Atlético-PR, Wellington Paulista já mostra que sabe o caminho da rede adversária. De 2010 até hoje, quando atuou por Cruzeiro, Palmeiras, Criciúma e Internacional, ele enfrentou o Furacão nove vezes e marcou quatro gols.

- Gosto de jogos grandes, de clássicos. Se eu realmente jogar, espero conseguir fazer gols para que o Coritiba saia de campo com a vitória. Estamos preparados para esta partida e precisamos ter atenção durante os 90 minutos para não sermos surpreendidos dentro de casa - afirmou o atacante.