icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
16:16

A expectativa do torcedor do Atlético-MG em contar com o zagueiro Otamendi no restante do ano parece estar longe de ser atingida. Isso porque o jogador deverá mesmo se apresentar ao Valencia, clube que o comprou do Porto no início da atual temporada. O argentino ainda segue com problemas para conseguir sua cidadania espanhola, mas o agente do jogador, o ex-meia Deco, garantiu que o atleta não terá problemas e jogará com a camisa do Valencia.

- Agora não existe a possibilidade de voltar ao Atlético. Otamendi vai se apresentar ao Valência - disse Deco, em entrevista ao Supedeporte, veículo espanhol.

MAIS:
> Na Vila Olímpica, Luan e Pedro Botelho deixam o departamento médico
> Após quatro anos, Neto Berola deixa o Atlético e vai jogar em Dubai

Recentemente, Alexandre Kalil, presidente do Galo, afirmou estar brigando para prolongar o vínculo de Otamendi no Atlético. Como o jogador ainda não tem a cidadania espanhola, o Valencia teria que se desfazer de algum estrangeiro para não ultrapassar o número de jogadores fora do país dentro do plantel.

Ao que tudo indica, e pelas palavras de Deco, o zagueiro deverá mesmo se apresentar ao Valencia no próximo dia 7 de julho. Atualmente, cortado da Copa do Mundo por Alejandro Sabella, o jogador passa as férias e aguarda pelo retorno da temporada.