icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/02/2015
20:33

Prestes a fazer sua primeira partida como titular do time profissional do Santos, o volante Lucas Otávio, de 21 anos, revela ansiedade. Depois de treinar entre os 11 principais da equipe nesta sexta-feira, o jogador comentou a expectativa para enfrentar a Portuguesa no domingo, embora diga que ainda não sabe se irá a campo.

O garoto, que disputa com Leandrinho a condição de substituto de Alison, que torceu o joelho, ainda lembrou que reencontrará o Pacaembu, estádio no qual conquistou duas vezes a Copa São Paulo.

- Isso me dá mais confiança, tenho boas recordações do Pacaembu. Se falarem que não dá frio na barriga, é mentira. Mas, se acontecer de jogar, espero sair com a vitória - comentou.

- Eu não esperava (a chance na equipe). Se acontecer mesmo, espero agarrar a oportunidade da melhor maneira possível - completou o jogador.

Lucas Otávio também exaltou a possibilidade de formar dupla no meio com Renato, um ídolo dele, e citou os conselhos que tem recebido de outro ídolo do Peixe, o meia Elano.

O garoto ainda disse não ter preferência sobre qual função exercer no meio.

- Não tenho preferência, jogo de primeiro ou segundo volante. Onde colocar, me dou bem - afirmou.