icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
17/11/2014
17:22

Pelo menos ao que parece, Joel Santana vai para cima. No único treino antes do jogo contra o Vila Nova, nesta terça-feira, ele colocou Rafael Silva no time titular. Outras novidades foram Lorran e Fabrício.

Eles ocupam as vagas de Diego Renan e Aranda, suspensos, e Anderson Salles, surpresa no último jogo. Assim, o técnico comandou o treino tático com três atacantes. O time teve Martin Silva, Carlos César, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazú, Fabrício, Douglas; Rafael Silva, Maxi Rodríguez e Kléber.

Já os reservas tiveram Jordi, André Rocha, Anderson Salles, Rafael Vaz e Henrique; Dakson, Jhon Cley; Marquinhos do Sul, Edmilson, Thalles e Montoya. Na semana passada, Joel treinou de uma maneira e o time entrou em campo no sábado de outra. Se desta vez mantiver o realizado na última aividade, o Vasco vai tentar pressionar o Vila. Mas a tática não deu certo nesta segunda-feira, já que os reservas tiveram mais a bola.

O treino teve a presença de uma viatura da Polícia Militar e de Roberto Dinamite, presidente do Vasco nos últimos dias de seu mandato.