icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/02/2015
14:36

O atacante Freddy Adu utilizou o Twitter para negar que tenha virado 'promoter' de uma casa noturna em Washington. Na semana passada, circulou na internet uma foto do jogador norte-americano promovendo um evento noturno na capital dos Estados Unidos.

Adu disse que imagem era um meme de internet e se mostrou muito irritado com a divulgação da notícia que se espalhou rapidamente pelos quatro cantos do mundo.

- Não posso acreditar como os jornalistas levaram isso a sério. Não sou promotor de eventos. Meu foco está 100% no futebol - se defendeu o atacante.

Apontado como 'novo Pelé', Adu passou pelo Brasil em 2013, mas não deixou muitas saudades na torcida do Bahia. Chegou a passar por um período de testes na Holanda, com o AZ Alkmaar, mas não foi aprovado, e enfim foi para o Jagodina.

Depois de sair, em dezembro, tentou a sorte no Blackpool, da Segunda Divisão da Inglaterra, mas o treinador acabou não aprovando o "novo Pelé", como chegou a ser chamado nos Estados Unidos.

O ainda jovem jogador começou a chamar a atenção aos 13 anos, quando chegou a assinar um contrato milionário com a Nike. Chegou até a encontrar com Pelé, e ambos tiraram algumas fotos juntos se divertindo.

Aos 14 assinou contrato com o DC United, e com a mesma idade já tinha até marcado um gol pelo clube. Virou sensação, foi para o Benfica, mas nunca conseguiu de fato brilhar, e agora começa a tentar uma nova vida, mesmo sem ter anunciado aposentadoria.