icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/02/2015
21:01

O Fluminense saiu derrotado do primeiro clássico no ano, mas o que irritou o atacante Fred foram as ironias do árbitro Luiz Antônio Silva Santos sobre os jovens jogadores do Tricolor. O camisa 9 revelou que as duas equipes reclamaram do árbitro e lembrou que Índio ficou mais de um ano sem apitar jogos oficiais.

– O que esse árbitro fez aí é impressionante. Ele irritou as duas equipes. O tempo inteiro ele travando o jogo, ironizando os jogadores. Ele dizia “essa molecada morta desse time aí, hein, Fred, nem conheço esses jogadores”.  Quando o árbitro fica um ano sem apitar e pega um jogo desse. A gente sai triste pela derrota. Eu só espero que esse árbitro jamais apite nenhum clássico. Não é merecedor de apitar jogos desse porte no Rio de Janeiro - disse o centroavante.

Sobre a atuação do Fluminense, Fred reconheceu que o time cometeu vários erros. Em seguida, parabenizou o Vasco a quem considerou ter se aproveitado melhor das oportunidades criadas.

– O Vasco soube jogar o clássico e foi superior a nós o jogo inteiro – disse o atacante do Flu.

Com a derrota para o Vasco, o Fluminense deixou o G4 do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino ultrapassou a equipe de Cristovão Borges e agora é o terceiro colocado, com 14 pontos, mesma pontuação de Flamengo (segundo colocado) e Volta Redonda (quarto).