icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
23:35

Fluminense e Vasco fizeram um clássico bastante disputado no Maracanã e, no fim, o empate em 1 a 1, nesta quinta-feira, acabou beneficiando o Tricolor que agora terá a vantagem de uma nova igualdade no segundo jogo da semifinal para avançar à decisão do Campeonato Carioca. Satisfeito, o atacante Fred comemorou a margem de segurança garantida.

– Teremos uma vantagem, mesmo que mínima. Poderia ser ainda melhor se tivéssemos conquistado a vitória, mas ao menos teremos um pouco mais de tranquilidade.

Foi um jogo de divididas fortes, muitos cartões e uma expulsão importante. O Tricolor perdeu Jean para o próximo confronto. O capitão do Flu lamentou o desfalque e também aproveitou para analisar este aspecto mais violento do jogo desta noite:

– Jean foi muito bem na partida. É uma perda muito grande para nós, mas teremos que saber jogar sem a presença dele para conseguir a classificação para a final. Em relação ao jogo, é normal que seja brigado. Os dois times querem muito vencer. Foi acirrado. Teve apenas uma jogada ali mais forte com o Bruno que não sei se foi deslealdade, enfim, eu estou no campo e é difícil de analisar. Prefiro acreditar que foi mesmo essa maior vontade de vencer.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O Vasco precisa vencer a partida para chegar a final do Estadual. O adversário sai do confronto entre Flamengo e Cabofriense, vencido pelo Rubro-Negro por 3 a 0 no primeiro encontro.

Em jogo tenso, Fluminense e Vasco empatam primeira semifinal