Fred releva gritos por Luis Fabiano e diz: ‘O gol saiu, então está tranquilo’

Alistair Overeem (FOTO: Reprodução)
Alistair Overeem (FOTO: Reprodução)

Escrito por

Autor do único gol do Brasil na vitória sobre a Sérvia, nesta sexta-feira, no Morumbi, o atacante Fred disse que os pedidos de parte da torcida por Luis Fabiano, do São Paulo, não o abalaram.

- Isso é cultural do povo brasileiro, acaba sendo normal. Se for em Porto Alegre o torcedor do Inter vai vaiar o jogador do Grêmio, se for em Belo Horizonte o cruzeirense vai vaiar o jogador do Atlético... A gente conversa sobre isso, mas não mexe com o emocional. Não é o ideal, a gente sempre quer o incentivo, mas faz parte - disse o camisa 9, abraçado por quase todos os colegas após o gol.

- Eu sou abraçado por esse grupo faz muito tempo, já tem quase um ano que estou com eles, com a comissão, com os jogadores, todo o grupo. Eles me abraçam sempre em momentos difíceis. Esse episódio (gritos da torcida por Luis Fabiano) nem mexe com o nosso emocional, porque estamos acostumados, acontece em todas as regiões.

O centroavante afirma que ter balançado as redes o ajudou a sair do estádio mais tranquilo. A comemoração com a mão perto do ouvido, segundo ele, não foi uma forma de responder aos insatisfeitos.

- Faço sempre assim, fiz na final contra a Espanha (Copa das Confederações). Coloco a mão no ouvido para ouvir a torcida gritar meu nome. Se não saísse o gol, sairia chateado, mas saiu, então está tranquilo - acrescentou.




News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter