icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
13:06

Três vitórias em três jogos, quatro gols em três partidas. O início de temporada do Fluminense e de Fred não poderia ser melhor. Feliz com a boa fase, o artilheiro exaltou a programação montada para ele pela comissão técnica na pré-temporada, quando ficou de fora dos dois jogos da Florida Cup, ressaltou que esse descanso foi fundamental e afirmou que o grupo tricolor sabe que o momento é bom, mas ainda pode melhorar.

- O ano está sendo especial e tudo está saindo conforme o programado pela comissão técnica e por mim. Ano passado foi um pouco desgastante, eu fiz praticamente três pré-temporadas, foi muito cansativo até mentalmente. A programação nestas férias foi realmente só de descanso e por isso está sendo maravilhoso para mim. Não participei dos jogos nos Estados Unidos, mas agora estou evoluindo bem. Sabemos que está bom, mas estamos procurando melhorar. Ano passado nós sofremos por ser um ano sem título e agora vamos fazer de tudo para podermos conquistar alguma coisa. Temos convicção de que podemos melhorar e que essas três vitórias não irão tirar nossos pés do chão – comentou o camisa 9, ao site oficial do clube.

Apesar do grande início no Campeonato Carioca, Fred sabe que este grupo jovem ainda pode oscilar durante a competição, principalmente por ser um começo de temporada. Por isso, o atacante pede que o elenco mantenha a humildade para buscar uma conquista.

- Quando se ganha e se consegue uma série de vitórias, pode esconder alguns erros ou defeitos nossos. Por isso precisamos manter nossos pés no chão, saber que temos qualidade, mas carências também, e continuar trabalhando firme para seguir em busca deste título – afirmou.