icons.title signature.placeholder Guto Mariano
19/02/2015
18:35

Sem tempo para lamentar a derrota para o Volta Redonda, na quarta-feira, o Fluminense voltou às atividades na tarde desta quinta-feira. Em campo, apenas os reservas participaram de um coletivo contra os juniores. O atacante Fred, que ficou na academia para um trabalho regenerativo, comentou a respeito da primeira derrota tricolor no Campeonato Carioca. De acordo com ele, o time precisa tirar uma lição do revés.

- Temos que manter a tranquilidade, mas não aceitar e nem se acomodar com a derrota. Precisamos rever os erros para aprendermos. E o mais importante, é claro: o cuidado emocional da equipe. Até porque a gente vem de três vitórias e essa derrota dá uma sensação muito ruim. Além de perder a liderança, o que também nos deixa tristes - disse o jogador.

Além disso, o capitão tricolor lembrou que a equipe tem de estar preparada já para o clássico contra o Vasco.

- Temos que ficar com a cabeça boa porque domingo tem clássico. Vai ser um jogo muito disputado. O que precisamos é ter um time organizado em campo - explicou.

Fluminense e Vasco se enfrentam no domingo, às 19h30, no Estádio Nilton Santos. O Tricolor está na terceira colocação do Campeonato Estadual, com 12 pontos. O Cruz-Maltino vem logo atrás, na quarta colocação, com onze pontos ganhos.