icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
18:08

Neymar, Paulinho, Thiago Silva... Todos pararam ao menos uma vez no goleiro Ochoa durante o empate sem gols da Seleção Brasileira contra o México, nesta terça-feira, em Fortaleza. O atacante Fred nem chegou a ter uma grande oportunidade antes de ser substituído por Jô, mas exaltou o adversário e avisou: vai marcar contra Camarões, segunda-feira que vem, em Brasília.

- Na Copa das Confederações nós ganhamos (2 a 0 contra o México, na fase de grupos, ano passado), mas fizemos os gols no fim. Foi um jogo duro e muito aberto. Hoje foi aberto de novo. Não tem como não dar os parabéns para o goleiro, que fez no mínimo quatro milagres - disse o centroavante, na saída do gramado.

- Estamos em busca de evolução, de melhora, a equipe inteira. Estou fazendo de tudo para fazer os gols. Hoje não deu, na estreia também não, mas tenho certeza que contra Camarões vai sair - completou.

Fred chegou a ser cobrado pela torcida no amistoso contra a Sérvia, no Morumbi, o último antes da estreia. Na ocasião, a torcida paulista gritou o nome do são-paulino Luis Fabiano, mas o atacante do Fluminense balançou as redes logo em seguida e garantiu a vitória por 1 a 0.